domingo, 11 de agosto de 2013

Inicio de uma nova vida.







Estou começando hoje uma nova vida.
com 30 anos de idade, estou com varios problemas de saude, vários deles que não tem cura mais.

Artrose no joelho, 2 hernias de disco na coluna, hernia de hiato no estomago, gastrite, psoriase no cotovelo e gota.

Isso tudo foi o acumulo de anos sem atividade fisica regular, alimentação desregrada e muito alcool, cigarro e vida loka.

Devido as circuntâncias da vida. resolvi mudar de vida hoje. Essa foto tirei para ser a referencia. quero fazer um diário com todas as mudanças nos habitos de vida, aprendizados de alimentação e atividades fisicas.

tenho 1,75 e estou com 107,5 kg hoje no dia 11/08/2013.

Já tenho uma dieta definida, e vou começar a segui-la a partir de amanha, e vou postando meus resultados. Tenho certeza que será uma luta ardua, adoro comer porcaria e fora de hora. Vamos focar na disciplina.

A priori as metas começam

- Parar de fumar e beber
- Regular alimentação com horarios e controle de qualidade
- Atividades fisicas regulares dentro das limitações.


vai dar tudo certo... fuga dos pasteis! kkkkkkkkkkkkkk

Abração,
Tiochico



Nenhum comentário:

Postar um comentário